Acidente entre dois caminhões e um carro congestiona a Epia Norte


Um dos caminhões bateu em uma parada de ônibus e o motorista ficou preso às ferragens; nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves


O caminhão invadiu a parada - por sorte, nenhum pedestre se feriu (Ed Alves/CB/D.A.Press)
O caminhão invadiu a parada - por sorte, nenhum pedestre se feriu

Um acidente entre dois caminhões e um carro complicou o trânsito na Epia Norte, na altura do Shopping Popular na manhã desta segunda-feira (13/5). O caminhão da empresa Superfrango invadiu uma parada de ônibus e o motorista ficou preso às ferragens. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves; por sorte também nenhum pedestre se feriu - o resgate aéreo chegou a ser acionado, mas não fez o resgate, já que não houve necessidade.

Outro acidente
O trânsito na Epia também é influenciado por outro acidente envolvendo dois carros na saída do Quartel General do Exército, no Setor Militar Urbano, em direção à BR-020. Os bombeiros informaram que receberam o chamado às 7h12. Três viaturas se deslocaram para o local. Ainda não há informação sobre vítimas.

Em frente ao Shopping Popular
A pista estava molhada no momento do acidente, por volta de 6h50. As três faixas foram interditadas, mas já foram liberadas. Apenas um pequeno trecho da faixa da esquerda está interditado já que o outro caminhão, pertencente à rede de supermercados Super Gomes, ainda está no local.

Segundo o motorista do caminhão do supermercado, Carlos Gomes da Silva, o veículo quebrou um pouco antes da parada na faixa da direita. Ele teria sinalizado, mas o segundo caminhão não conseguiu parar a tempo, bateu na traseira dele, rodou e invadiu a parada. Com o impacto, o caminhão de Carlos foi jogado para o outro lado da pista.

O motorista do veículo da Superfrango, identificado apenas como Gilvan, foi levado ao Hospital de Base do Distrito Federal mas nao corre risco de vida. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento às vítimas. O carro já foi retirado da rodovia e os dois caminhões aguardam o guincho.

O transito na EPIA está muito congestionado, e a polícia coordena o tráfego.

Postar um comentário

0 Comentários