Novo Gama celebra o "Mangão do Esporte": prefeito Carlinhos inaugura nova fase de investimentos no esporte local

Em Novo Gama, uma revolução no esporte tem nome e sobrenome: Carlinhos do Mangão, agora carinhosamente apelidado de "Mangão do Esporte" pela comunidade. Essa nova alcunha surge em reconhecimento aos seus inúmeros investimentos na área esportiva da cidade, que prometem deixar um legado duradouro para atletas e entusiastas do esporte

Foto: Renato Santos

O mais recente projeto anunciado pela prefeitura é a reforma e ampliação do campo sintético do bairro Lago Azul, um marco na infraestrutura esportiva local. Com um orçamento de R$ 615 mil, proveniente exclusivamente de recursos municipais, o local passará por uma completa revitalização. Entre as melhorias, estão inclusas a troca da calçada, a renovação do gramado, a instalação de uma nova academia pública e a construção de uma praça, transformando o espaço em um verdadeiro complexo para o lazer e o esporte.

Esse projeto é apenas mais um exemplo do compromisso do prefeito Carlinhos com o esporte em Novo Gama. Sob sua gestão, o município tem visto um aumento sem precedentes nos investimentos na área, consolidando-o como o prefeito que mais contribuiu para o desenvolvimento esportivo na história da cidade.

A comunidade esportiva local expressa entusiasmo com as novas instalações. "Este é um momento histórico para nós, desportistas de Novo Gama. Com essas melhorias, temos agora instalações à altura do nosso potencial e paixão pelo esporte. Estamos gratos e empolgados com o futuro", declara um renomado atleta da região.

O próprio Carlinhos do Mangão, refletindo sobre seu novo apelido e os esforços empreendidos, compartilha: "O esporte tem o poder de transformar vidas, unir comunidades e promover a saúde. Estou orgulhoso do que estamos conseguindo realizar para Novo Gama. 'Mangão do Esporte' é mais do que um apelido; é um lembrete da nossa missão de fazer do esporte uma força motriz para o bem-estar e a união da nossa comunidade."

À medida que Novo Gama se prepara para esta nova era no esporte, a gestão de Carlinhos do Mangão recebe aplausos por seu comprometimento e visão. Com a reeleição no horizonte, essas iniciativas fortalecem não apenas sua candidatura, mas também a própria fibra da cidade, prometendo um futuro mais saudável, unido e ativo para todos os cidadãos.

Postar um comentário

0 Comentários